02 setembro 2016

Batom Queen | Resenha


olá meninas,tudo bem com vocês??hoje trouxe  a resenha do batom matte, vamos lá conferir??    Vocês se lembram dos batons matte que a Queen laçou no ano passado ? Foi uma febre, todos lindos, pigmentados e super sequinhos.

Esses batons ficaram muito conhecidos por serem bem baratos, lindos e mates. Eu fiquei tão curiosa com eles que comprei um inicialmente. Gostei tanto que no outro dia voltei na loja pra comprar os outros.
Alguns batons dessa linha me lembraram batons de outras marcas com um preço bem superior.A embalagem é simples e não muito resistente, mas o que importa mesmo é a qualidade do batom!!Como esses batons estão bombando, os preços deles estão bem variáveis. No primeiro dia que comprei alguns batons eles estavam custando R$5,00, no outro dia quando voltei eles já estavam no preço entre R$5,00 a 10,00 Mas sei que existem lugares com valores ainda mais baixos, é só procurar.
Gostei muito desses batons e achei a qualidade excelente para o preço que é, ele duram em média umas 3 a 4 horas nos lábios e são bem mates e confortáveis.

Espero que tenham gostado da super resenha!

Beijos e ate o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário