23 setembro 2016

Resenha Primer HD Facial Luisance



Olá meninas Boa noite, tudo bem com vocês? ??
meninas ja tempos estava procurando um Primer para mim,mas até em então so encontrava Primer muito caros,e então foi numa dessas procuras que eu encontrei essa maravilha, o Primer HD facial Luisance.




Primer HD Facial Luisance tem como prosposta diminuir a aparencia dos poros linhas de expressão e também reduzir as imperfeições ,ele contém proteínas de arroz(que tem a capacidade de diminuir as manchas,cicatrizar e hidratar a pele) e forte fixação da maquiagem. 
Ele é um creme super leve e quem tem a pele oleosa vai adorar rsrs.Ao aplica-lo na pele depois de alguns minutos fica Matte e macia ao mesmo tempo,parece até que vc passou um hidratante na pele fica incrível. Ao aplicar a base sentir que ela deslizou mais fácil, e a maquiagem por completo durou mais tempo, o Primer realmente me surpreendeu.

Bom meninas durante o tempo que eu estou usando,estou gostando muito.

E ai meninas ja usaram???gostaram???
Beijo meninas até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário