09 dezembro 2016

Resenha/Esfoliante Facial clear skin da Avon

Olá meninas tudo bem???

Hoje a resenha é sobre o esfoliante facial clear skin da Avon. Confesso que antigamente ignorava a esfoliação facial,achava que não fazia muito proposito e não fazia muita diferença,então,ficava só no sabonete,hidratante e adstringente. Depois decidir apostar em um esfoliante facial,resolvi dar uma chance ao esfoliante da avon, sempre compro quando ta na promoção pois custa cerca de 8,00 a 10,00 preço promocional.Agora vamos ao que a marca:
clear skin creme esfoliante facial de limpeza profunda possui pequenos grãos que obstruem os poros removendo impurezas,oleosidade excessiva e células mortas.


Logo no primeiro uso já percebi resultado imediato.
No momento da aplicação seu rosto é tomado por uma sensação extrema de refrescancia,é como se estivesse passando folhas de hortelã no rosto bem gostoso,alem disso depois de lavar logo senti-se o rosto sequinho e sem oleosidade nenhuma.Na maquiagem por exemplo faz diferença na absorvição e fixação da make.

Ele tem essa textura, bem consistente
 Costumo usar 1x por semana ou a cada 15 dias,por possuir uma limpeza profunda é legal não exceder esses dias para não causar efeito rebote, quando apele é de mais produz oleosidade excessiva.
quando faço uso continuo do produto, percebo uma melhora significativa na pele do rosto.


Então amores gostaram???já usaram???

um enorme beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário