12 novembro 2016

Resenha delineador Vivai Make Up studio


Olá meninas,tudo bem com vocês???

O post de hoje eu trago a resenha de um delineador em gel que comprei já algum tempo, e já quero comprar outros produtos da marca,e hoje vou falar desse delineador da Vivai que já está me ganhando.



O delineador é uma peça chave e  tem o poder de deixar um olhar  mais marcante,  mesmo sendo um produto que muitas mulher tem dificuldade na hora de fazer a make, eu particularmente tenho bastante dificuldade pois não sou acostumada a usar delineador, na verdade eu não sabia aplicar  e nunca me importava, eu tinha um em liquido, porem pra ser sincera com vocês nunca conseguia fazer o delineado perfeito, mas agora que eu comecei a testar o em gel estou completamente apaixonada.



Esse delineador em gel é super pratico. Ele é de rosca e tem as partes do pincel que se encaixa.

O delineador em Gel é bem consistente, fácil de usar, não precisa de muita pratica, basta deslizar na pálpebra.

Eu realmente fiquei encantado com a pigmentação desse delineador em Gel da Vivai Make Up Studio, ele é bem pretão mesmo.


O que diz a marca:
O delineador em Gel Da Vivai Make Up Studio na cor preta, é um delineador em gel super fácil de aplicar. Com ele você faz um traço lindo e intenso. A sua formula em gel desliza mais facilmente, tem ótima fixação e dura muito mais tempo em seu olho. Acompanha um pincel que fica acoplado na tampa do produto.





Esse delineador em gel é super pratico. Ele é de rosca e tem as partes do pincel que se encaixa.
O pincel é bem fininho, o que gostei bastante, por ele ser fino ajuda na hora de fazer o delineado, pois agente consegue deixar o delineado mais fino ou mais grosso, dependendo do seu gosto.
O delineador em Gel é bem consistente, fácil de usar, não precisa de muita pratica, basta deslizar na pálpebra.

Eu realmente fiquei encantado com a pigmentação desse delineador em Gel da Vivai Make Up Studio, ele é bem pretão mesmo.


Apliquei o delineado com o próprio pincel, tentei fazer um gatinho.


Minha opinião:

Vou começar com o pincel que ele é bem fino o que proporciona um traço bem fino, possui uma ótima pigmentação, ele é bem pretinho, possui uma boa duração, e ele não fica com aquele aspecto de cinza com o tempo o que achei um ponto positivo. Além dele secar bem rapidinho ele não costuma borrar. Como a sua composição em gel facilita a aplicação e deslizou bem facilmente, fazendo o delineado bem rápido e pratico. Super recomendo esse delineador pois na minha opinião ele está aprovado.
Eu que não costumava fazer delineado já estou aprendendo graças a esse delineador em gel.
Nessa foto fiz uma make bem básica, e apliquei o delineador em Gel e esse foi o resultado. 

Espero que vocês tenha gostado da resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário