13 novembro 2016

Resenha esmalte da vult cremoso Godê


 Boa noite  meninas,tudo bem??? Hoje eu trouxe mais uma inspiração desse belíssimo esmalte da *vult!!! Bora lá  conferir???



Se você assim como eu é fissurada em esmaltes vermelhos,tenho certeza que você vai amar o Godê. Esse lindíssimo esmalte tem uma textura cremosa,com apenas camada ja cobre muito bem a unha e com duas camadas fica perfeito, eu passei duas camadas.

 Gente ele tem a secagem rápida e o melhor de tudo possui uma excelente durabilidade,durante cinco dias elpermaneceu intacto na minha unha e ainda com brilho.
E que pincel é  Esse minha gente??? Aimplismente mara com cerca de 900 cerdas e arredondado perfeito para fazer esmaltação longe da cuticula.
 Meninas estou apaixonada por esse esmalte é já quero comprar todos os esmalte vermelho da marca *vult.

E ai meninas gostaram do esmalte???já usaram??? o que acharam???

Minha nota para o esmalte ♥♥♥♥♥

M enorme beijo a todas!💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário