18 novembro 2016

JÓIAS DE UNHAS | Tendência


Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos falar de tendências , para as unhas! Provavelmente você já deve ter visto alguma fotinha no instagram ou até mesmo no facebook de alguma nail art com jóias de unhas. Hoje pesquisando no Piterest, não poderia deixar de trazer para vocês essas lindezas que estão muito em alta.


Se não viu e não ta entendendo nada do que está acontecendo com as unhas da mulherada, você tá no lugar certo, pois vou te contar todo essa riqueza que está sendo tendencia.
Na verdade as jóias de unhas sempre existiram e sempre estiveram entre nós, mas de uns tempos pra cá, as jóias viraram tendência.
Assim como as roupas e o corpo, os cosméticos e as unhas também criam e seguem tendências. Já teve a época das florzinhas desenhadas na unha, das películas, dos pingentes 
(que eram tipo piercing) e agora a febre do momento são as jóias de unhas.




As jóias de unhas nada mais são que acessórios como strass, tachinhas, spikes e pérolas que são aplicadas sob o esmalte, com formato ou formando desenhos juntas.É uma nova tendência criada principalmente para quem gosta de ousar, pois são bem diferentes e chamam atenção. Mas, as jóias de unhas podem ser usadas de um jeito mais delicado ou mais extravagante, conforme seu gosto.
Existem vários modelos e maneiras diferentes de unhas as jóias de unhas!

Então, gostou? Já usou ou usaria a tendência das jóias de unhas?

um super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário