09 agosto 2017

MINHAS 7 YOUTUBERS FAVORITAS.




Olá meninas tudo bem com vocês meus amores?

Depois de tanto tempo resolvi da as caras neh meninas?

Então meninas, assim como vocês, eu também tenho meus blogs e canais do youtube favoritos e hj vim dividir com vocês 7 Youtubers que ando assistindo e adorando muito, são essas pessoas que a gente tem vontade de ficar assistindo um tempão por que nos cativam muito.Tem varias outras youtubers que eu acompanho e gosto muito, mas hj só trouxe 7.


Espero muito que gostem.


Gente a ordem é aleatória, gosto de todas e acompanho todas

Deixarei o link abaixo de cada imagem.


Bruna Paula é um canal de rotina de dona, faxinas, receitas, ela é casada e compartilha sua vida casada com a gente é muito bom o canal dela, gosto muito dos seus videos.




                          
                                link para canal  Bruna Paula


A paloma Soares lindona, quem não conhece neh? rsrsrs, bom meninas já acompanho ela a bastante tempo, o canal dela fala dessas coisa que a gente gosta, moda, beleza, mesa posta, faxina, cotidiano e muito mais, enfim é um canal bem diversificado, ele aborda muitos assuntos interessantes do mundo feminino.




                                     link para canal Paloma Soares


       A Paula Germany é uma perfeita, também já acompanho ela desde o começo de tudo, ela  Compartilha toda sua experiência como mulher, mãe e esposa.
 ela  nos dar muitas dicas de limpeza, decoração e organização do lar, sem esquecer da vaidade feminina, onde incentiva as mulheres a se cuidar e se amar mais para manter a auto estima. 
é uma perfeita mesmo.

                             
                               link para canal Paula germany

A kamylla Pink eu conheci pelas indicações de vídeos do youtube e adorei desde o primeiro vídeo que assistir. ela é uma pessoa bem simples e muito trabalhadeira, admiro muito por sua garra e sua força de vontade e esta conquistando seu espaço no youtube.  É um canal que engloba muito o mundo feminino em especial donas de casas, adoro seus vlogs.



                                           link para canal Kamylla Pink

A Myla Indiano fala muito de maquiagem e faz muitas resenhas de produtos baratinhos em seu canal, mas também é um canal que aborda outros assuntos como maternidade e rotinas diárias de dona de casa, é um canal bem completo. Seus vídeos são excelentes.


   
                                               link para canal Myla Indiano


A Juliane Jocoski fala em seu canal de assuntos mais voltados para donas de casa e eu adoro,rsrs em seu canal tem muitos vlogs, tour, faxinas e alguns assuntos relacionados a beleza.



                                                    link para canal Juliane Jocoski

A Greice Brigido, essa é uma linda o seu canal os seus vídeos é sobre a rotina real de sua vida, seu cotidiano é muito bom esse canal. para quem gosta de vlogs de rotina diárias, com certeza vai adorar.
Ela é muito carismática e de uma simplicidade sem igual, é muito inspiradora.


                                                             link para canal Greice Brigido

Me contem, vocês já conheciam algum desses canais? Gosta muito de algum deles?


Se increvam no meu canal também viu? quero ter todas vocês bem pertinho de mim e estou adorando cada mais fazer videos é maravilhoso.


beijos meninas e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário